DA EXPERIÊNCIA
PARA O SUCESSO

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QUEM É A PAULA?

Com mais de 25 anos de uma carreira sólida em renomadas multinacionais: Natura, The Body Shop, Danone, Cargill e Unilever. Atuou em negócios, relacionamento com o cliente e operações onde conquistou inúmeros prêmios de Customer Experience incluindo reconhecimentos da revista EXAME, Consumidor Moderno, Reclame Aqui e ABT.

Mentora do G4 Educação, membro do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), palestrante e coautora do livro “A Liderança Desafiada”.  Mentora e life coach pela Sociedade Latino-Americana de Coaching.

Paula Válio Pimenta foi eleita Executiva do Ano no prêmio ABT e reconhecida pela PUC em 2021 como referência em liderança. Sua formação acadêmica inclui Engenharia de Alimentos pela PUC-GO, Food Science pela McGill University, no Canadá, e pós-graduação em Gestão da Qualidade e Inovação de Produtos pela Universidade Mackenzie.

No LinkedIn, é uma Creator de destaque, reconhecida como Top Voice em Customer Experience e Business Strategy.

PRODUTOS/ SERVIÇOS

Experiência do Cliente (CX), Gestão e Liderança: formatos que te entrego mais de 25 anos de experiência de forma prática e objetiva, em diferentes níveis de contato.

CURSOS/E-BOOKS

Acesso rápido, de baixo investimento ao melhor conteúdo sobre Experiência do Cliente (CX), gestão e liderança e aos meus mais de 25 anos de experiência nestes temas.

PALESTRAS

Capacitação e geração de insights valiosos para empresas e profissionais em uma ampla gama de temas sobre CX, Gestão e Liderança.

MENTORIAS

Sessões individuais ou em grupo, com foco em atuar diretamente na elaboração de um plano de ação estratégico específico e para capacitar e desenvolver equipes de Experiência do Cliente.

PLANNER CX

O framework com o método definitivo para implementar projetos e estratégias de Customer Experience, de forma prática, simples e passo a passo.

CARREIRA

G4 EDUCAÇÃO

Como mentora no G4 Educação nos cursos G4 Traction e G4 Customer Experience, Paula compartilha seu vasto conhecimento ajudando profissionais a aprimorarem suas habilidades em temas relacionados à experiência e retenção de clientes.

THE BODY SHOP / NATURA & CO

Como General Manager da THE BODY SHOP para a América Latina, lidera operações e estratégias nos mercados do Brasil, Chile e México. Seu foco é garantir a gestão do negócio através de planejamento estratégico, liderança e cultura.

NATURA

Como Diretora de Atendimento ao Cliente na Natura &Co para a America Latina, Paula liderou equipes para garantir a satisfação do cliente em toda a região. Com forte experiência em gestão de pessoas, comunicação e liderança, implementou estratégias eficazes de Customer Service e gestão de crises, sempre focada em melhorar a experiência do cliente e fortalecer a marca.

DANONE

Como Diretora de Qualidade e Food Safety, Paula foi responsável pela gestão da qualidade, segurança alimentar e ambiental. Durante seu tempo na posição, ela supervisionou equipes, gerenciou crises e assegurou a comunicação eficaz para manter os mais altos padrões de qualidade e segurança em toda a operação. Liderou por 8 anos o tema qualidade em diferentes área e unidades de negócios.

CARGILL

Iniciou sua trajetória profissional como trainee de engenharia e depois assumiu a posição de Qualidade para diferentes unidades de negócios. Foi responsável por assegurar altos padrões de qualidade em todas as operações, coordenando equipes e processos para garantir eficiência e conformidade. Foi pioneira na implementação da norma FSSC22000 em uma das unidades.

UNILEVER

Foi sua primeira grande empresa onde começou como como estagiária em laboratório de qualidade e em seguida atuou na área de gestão da qualidade.

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