
carreira
G4 EDUCAÇÃO
Como mentora no G4 Educação nos cursos G4 Traction e G4 Customer Experience, Paula compartilha seu vasto conhecimento ajudando profissionais a aprimorarem suas habilidades em temas relacionados à experiência e retenção de clientes.
THE BODY SHOP / NATURA & CO
Como General Manager da THE BODY SHOP para a América Latina, lidera operações e estratégias nos mercados do Brasil, Chile e México. Seu foco é garantir a gestão do negócio através de planejamento estratégico, liderança e cultura.
NATURA
Como Diretora de Atendimento ao Cliente na Natura &Co para a America Latina, Paula liderou equipes para garantir a satisfação do cliente em toda a região. Com forte experiência em gestão de pessoas, comunicação e liderança, implementou estratégias eficazes de Customer Service e gestão de crises, sempre focada em melhorar a experiência do cliente e fortalecer a marca.
DANONE
Como Diretora de Qualidade e Food Safety, Paula foi responsável pela gestão da qualidade, segurança alimentar e ambiental. Durante seu tempo na posição, ela supervisionou equipes, gerenciou crises e assegurou a comunicação eficaz para manter os mais altos padrões de qualidade e segurança em toda a operação. Liderou por 8 anos o tema qualidade em diferentes área e unidades de negócios.
CARGILL
Iniciou sua trajetória profissional como trainee de engenharia e depois assumiu a posição de Qualidade para diferentes unidades de negócios. Foi responsável por assegurar altos padrões de qualidade em todas as operações, coordenando equipes e processos para garantir eficiência e conformidade. Foi pioneira na implementação da norma FSSC22000 em uma das unidades.
UNILEVER
Foi sua primeira grande empresa onde começou como como estagiária em laboratório de qualidade e em seguida atuou na área de gestão da qualidade.