Você está à deriva ou decidida?

A vida nem sempre é justa — e muitas vezes, ela dói. Mas você não precisa ser definida pelas tempestades que enfrenta. Você pode escolher: se vestir de armadura ou se entregar à amargura. Crescer… ou esmorecer. Ser a mulher que Deus te chamou para ser… ou endurecer o coração e se perder de si.

A vida não é sobre o que acontece com você. É sobre o que acontece dentro de você.

Porque o que está fora é passageiro. Mas o que acontece dentro é eterno. É ali que mora seu caráter. E seu caráter é o que você vai levar para a eternidade.

Em Atos 27, lemos sobre um navio à deriva, sem direção, sem âncora, jogado de um lado para o outro pela tempestade. Os marinheiros perderam a esperança, começaram a jogar fora tudo o que tinham… inclusive o que importava.

Quantas vezes, no meio das suas próprias tempestades, você também pensou em jogar fora os seus valores, seus sonhos, sua fé?

Quantas vezes você pensou em pular do barco? Fechar sua empresa, desistir da família, abandonar o casamento, parar de lutar?

Mas Paulo disse: “Se estes homens não ficarem no navio, vocês não poderão salvar-se.” (Atos 27:31)

Ficar no barco é escolher crescer. É permitir que Deus forje em você o caráter que te sustenta.

O Método XPS nasceu exatamente desse lugar: o fundo do poço. A queda. A ausência de sonhos. A sensação de estar à deriva.

E foi ali, no silêncio da dor, que Deus falou: “Você ainda tem propósito.”

O XPS é um chamado para parar de sobreviver e voltar a se liderar com coragem, intenção e fé. É um caminho para restaurar sua força no corpo, sua clareza na alma e sua paz no espírito.

Não jogue fora os seus sonhos. Eles ainda moram aí dentro.

Se precisar, corte as cordas do seu barco salva-vidas. Decida ficar. Decida se liderar.

Porque a mulher que você quer ser está do outro lado da decisão.

E você não precisa estar pronta — só precisa estar disponível.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

O mito de estar pronta e perfeita

Por que esperar estar pronta paralisa seus sonhos Quantos sonhos você já adiou porque acreditou que “ainda não estava pronta”?Quantas vezes esperou ter todas as

Pequenos hábitos, grandes resultados

A ciência e a prática da mudança consistente Vivemos em uma era que valoriza a velocidade. Queremos resultados imediatos, transformações rápidas, soluções prontas.Mas a vida

Vulnerabilidade como força

Ser sincera com você mesma é o primeiro passo da autoliderança Vivemos em uma cultura que valoriza a imagem de perfeição.No trabalho, mostramos resultados.Na vida